sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Caros irmãos na fé, cristãos protestantes e católicos, pelo Brasil a fora, Apresento um tema bastante controverso e emblemático.

O que fazer quanto nossa ideologia?

Você que segue a Bíblia como palavra divina, onde Deus deixa claro o amor ao próximo; a vida (não matarás - Ex 20:13), e reprova a prática homossexual (... os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro - Rm 1.27).

Diversos líderes religiosos tomaram partido nesta eleição, abordando justamente o cerne religiosos na escolha dos candidatos. Não vote neste ou naquele, pois irão validar as praticas pecaminosas, e legalizar a iniquidade!!

Separei alguns vídeos que recebi e busquei na web sobre o assunto, e os coloquei abaixo, peço que assistam estes vídeos, para reflexão!

1º Vídeo: Reverendo protestante




2º Vídeo: Reverendo católico



3º Vídeo: Reverendo protestante


Depois de ter assistido este vídeos, analisar o cenário de corrupção e descaso, praticado contra a sociedade brasileira. Eu, bastante consternado por minha candidata não ter ido ao segundo turno e conseguido maioria dos votos apenas na minha região (DF); ainda meio duvidoso pendi minha intenção de voto ao Serra - PSDB, apenas por questão ideológica, pois cheguei a acreditar nestes líderes religiosos.

Hoje, pela manhã achei este vídeo abaixo, no blog de Marco Antonio Araujo, chamado de 'O Provocador'



4º Vídeo: O candidato apoiado por eles :'(


Agora como nós cristãos, poderemos decidir sobre a luz e as trevas?
Legalizar ou não a iniquidade?
Aceitar ou não a moralização do pecado?
Como ser sal da terra utilizando o voto como direito de cidadão?

Ambos os candidatos estão moralmente do mesmo lado!!!
Definitivamente, o anseio Bíblico não está sendo apoiado por nenhum dos presidenciáveis.

MEU DEUS, TENHA MISERICÓRIDIA DO BRASIL, POIS SE NÃO BASTASSE A CORRUPÇÃO, ESTAMOS SEGUINDO O CAMINHO DE SODOMA E GOMORA!!!!

0 comentários: