HOMILIA COMPLETA - Santa Missa Canção Nova Pe. José Augusto 05/10/2010


Independentemente de qual seja o seu CREDO este vídeo nos mostra a realidade nua e crua dos políticos que ai estão, seja eles quem forem e qual partido pertençam.

Assistam aos vídeos e façam valer o seu poder de voto, será que é isto que quer para nosso Brasil e para nossos descendentes? Pense bem para não se arrepender depois.

iniquidade | s. f. (priberam.pt)

iniquidade (u-i)

s. f.
1. Qualidade ou !caráter de iníquo.
2. Grande injustiça; pecado; crime; perversidade.


Significa injustiça, o termo é utilizado muitas vezes para designar a transgreção da Lei, a falta de justiça, o tratamento desigual. "Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei." (Romanos 13:7-8)

Andar sobre o erro e a maldade.


Testemunhamos a cada dia que passa a nossa sociedade mergulhada em notícias de escândalos de corrupção, o desfalecimento da família, incredulidade generalizada, assassinatos, roubos, tráfico de drogas, quadrilhas organizadas fraudando os cofres públicos, propaganda de bancos tentando tirar o já magro salário dos aposentados através de empréstimos a juros impraticáveis em qualquer país sério. Podemos olhar para as escrituras e vemos a declaração de Deus em Salmos 74:20 Atenta para o teu concerto, pois os lugares tenebrosos da terra estão cheios de moradas de crueldade. {Heb. violência}. A Iniqüidade tem aumentado a cada dia mais. Desde a época de Noé, a Iniqüidade já havia tomado proporções insuportáveis, como relatado em Gênesis 6:11 A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência. De onde provém toda essa catástrofe e declínio moral e social? A bíblia relata a sua origem em Ezequiel 28:16 Na multiplicação do teu comércio, se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lançarei, profanado, fora do monte de Deus e te farei perecer, ó querubim protetor, entre pedras afogueadas. Nesse versículo, o Senhor fala de um anjo que se corrompeu, e declara o seu triste relato de que o seu interior se encheu de violência. Esse anjo o qual conhecemos muito bem outrora chamado Lúcifer(Portador de Luz) mas agora chamado de Satanás (adversário em hebraico), se opõe a toda bondade e amor vindo do Criador, influenciando o homem a toda essa perversidade e malignidade como está escrito em 2 Coríntios 4:4 nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Chegamos a uma triste conclusão de que a humanidade tem recusado sistematicamente



1º Vídeo: Reverendo evangélico





2º Vídeo: Reverendo católico



Pense, porque o deste rebuliço justamente nesta eleição? vote consciente! Não entre em conformidade com o Mundo.

Comentários