Apple confirma apresentação de novo iPad para 2 de março

A temporada de boatos sobre o novo modelo do iPad tem dia certo para terminar: em 2 de março, na próxima quarta-feira, a Apple deve apresentar oficilamente o sucessor do tablet, que completará um ano no mercado no início de abril.
O convite para o anúncio da Apple foi enviado para jornalistas americanos e desenvolvedores de aplicativos para a plataforma móvel iOS nesta quarta-feira. Na terça, o site AllThingDigital, ligado ao "Wall Street Journal", já havia adiantado a data provável do anúncio.
Após vender mais de 15 milhões de unidades, o iPad mudou o mercado de computadores pessoais, transformando o chamado formato "tablet" no principal investimento das maiores empresas de tecnologia da informação. O primeiro modelo foi apresentado pela Apple em janeiro de 2010 e disponibilizado no mercado americano em abril.
Enquanto boa parte dos concorrentes segue fora do mercado - apenas a Samsung, conseguiu, com o Galaxy Tab, vender mais de um milhão de aparelhos -, a Apple encara apenas a concorrência dos boatos sobre seus próprios aparelhos. Há desde "rumores" sobre o tamanho do aparelho, especificações técnicas da tela, a "informações" sobre supostos atrasos na fabricação do novo modelo.
Fonte: G1

Comentários