domingo, 12 de junho de 2011

PROTESTO NA INTERNET CONTRA A DESVALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO NO BRASIL



http://www.facebook.com/QueremosEtica: "Estamos cansados de sofrer abusos de poder permitidos pela ignorância do nosso povo.

Queremos ver nossos filhos sendo respeitados e educados por professores cada vez mais capacitados e contentes pelo apoio que o nosso governo pode oferecer a eles. Educados por mestres que façam mais do que ensinar, mas que estimulem a pensar! Que o nível das escolas públicas ultrapasse o nível de qualidade das escolas privadas. Nós podemos!

Por falta de estimulos o nosso povo não valoriza a educação como deveria ser valorizada. Se os que valorizam a educação não se unirem e gritar, quando o governo ou os políticos saberão que há pessoas fortes e unidas que valorizam propostas que atendam a educação? Vivemos uma democracia, precisamos mostrar a nossa força. Precisamos estimular o povo a valorizar mais a educação.

Convidamos você a unir-se a nós. No dia 12/06, use a imagem do evento ao lado em seu perfil e escreva no mural:" "#QueroEducação", seja no Facebook ou Twitter. Leve essa mensagem para todos seus amigos e quebre a barreira da internet. Essa luta não é só minha ou sua, é nossa, é pelo futuro do Brasil."

Esta é uma manifestação pacífica e apartidária.



EU APOIO!!!
Não podemos aceitar o analfabetismo funcional, a ignorância continuada.
ISTO TEM QUE MUDAR. TEMOS QUE FAZER MUDAR! É NOSSA RESPONSABILIDADE.

0 comentários: