Remédio caseiro contra alergia na pele


Remédio caseiro contra alergia na pele: "A receita que separamos, certamente, vai amenizar o seu problema e fortalecer a sua pele. É importante lembrar que este produto só serve como prevenção, e não como tratamento para curar eczemas. Caso apresente alguma ferida ou infecção mais grave, consulte um médico. Ele fará o diagnostico preciso da doença, identificando qual é a sua verdadeira causa. Confira a receita!

Ingredientes


250 gramas de melão
50 gramas de pepino picado
20 gramas de agrião

Como fazer: Passe todos os ingredientes pela centrifuga.

Posologia: Depois de pronto, é só consumir o suco.

O melão ajuda a aliviar as coceiras, enquanto o agrião, rico em zinco e ferro, auxilia na cicatrização de eventuais feridas.




Você também pode combater a alergia tomando alguns cuidados importantes. O ideal é evitar o uso de roupas sujas, o acumulo de poeira, picadas de inseto e a ingestão de produtos que provoquem, no seu organismo, intoxicação alimentar.

Seguindo essas orientações, temos certeza de que sua pele será muito mais resistente e saudável. Agora, se mesmo com todas as precauções que acabamos de passar, a alergia persistir, acredito que uma boa pomada ou um comprimido anti-alérgico vai resolver o seu problema."

Comentários