Um morador de Brasília, cliente da TIM, resolveu divulgar sua história com a operadora de telefonia. Mateus de Oliveira Pinto tentava atualizar seu endereço, mas como de costume, a telefonista não entendia a informação oferecida por ele. Graças ao CEP Mateus recebeu, finalmente, mas surpreso, sua fatura. Segue abaixo o relato do cliente sobre a conversa:
O resultado foi o que está na imagem acima.
Ainda não acredita?!!!! então veja o vídeo!!!
“Depois de 45 minutos aguardando….”
Mateus: “Alô! Boa noite, não estou recebendo minhas faturas… Preciso atualizar meu endereço…”
Tim: “Senhor, pode falar seu novo endereço…”
Mateus: “SQN 214 Bloco E…”
Tim: “Ok.. FQM 214 Bloco E….”
Mateus: “Não… Não…. É SQN!!! Não FQM!”
Tim: “Ah sim, desculpe… Confirmando… FQN 214″
Mateus: “Po! Não…. SQN!!! SQN!!!”
Tim: “Ah tá, desculpe senhor… Continuando… SQM 214″
Mateus: “Ai caramba!!!! Esquece o M e o F… É SQN”
Tim: “Já entendi senhor… FQN”
Mateus: “Ai meu santo… É SQN… Sapo Queijo Nada… SQN… Sapo Queijo Nada!!”
Tim: “Ah tá senhor…. Agora entendi… Sapo Queijo Nada”
Mateus: “Ufa! Graças a Deus… Tudo certo então… Atualizado?”
Tim: “Sim, atualizado… Boa noite.”
O resultado foi o que está na imagem acima.
Ainda não acredita?!!!! então veja o vídeo!!!
Comentários