Meu Deus!!! Aonde vamos chegar?!!!

Deputado Federal Bolsonaro, falando sobre o Kit Gay bolado pelo MEC - Ministério da Educação


Abaixo os três vídeos mencionados pelo Deputado:
Vídeo 1:


Vídeo 2:


Vídeo 3:

Comentários

Brito disse…
Senadora Marta Suplicy faz alteração na PL 122 “para agradar religiosos” e desagradar cristãos que usam a internet


A Senadora Marta Suplicy anunciou que fez uma mudança no texto da PLC 122, antiga PL122 também conhecida como Lei Anti-Homofobia. A divulgação foi feita durante o programa Cidadania da TV Senado no dia 28 de Março, onde fez um discurso pró-gay.

A alteração foi a inserção de um parágrafo que protege templos religiosos. Segundo o novo texto, agora o projeto deixa claro que a lei (PL 122) não se aplicará a templos religiosos, pregações ou quaisquer outros itens ligados a fé, desde que não incitem a violência: “Eu tenho também que proteger essa liberdade deles de poderem falar dentro de um templo”, afirma a Senadora. O novo texto agora inclui o parágrafo:

“O disposto no caput deste artigo não se aplica à manifestação pacífica de pensamento fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso 6° do artigo 5° (da Constituição)”.

Porém, o novo texto, segundo a própria Senadora, exclui a mídia eletrônica dessa “liberdade de consciência”: “tomei o cuidado de que em mídia eletrônica não pode fazer isso. Mas, dentro de um templo, se não incitar a violência, for alguma pregação religiosa, de culto, de dogma, de fé…”, afirmou. Nesses termos, com o texto aprovado, portais gospel, sites de igrejas, pregações de pastores postadas em blogs ou páginas na internet que discordarem da prática homossexual podem ser criminalizados pela lei como homofóbicos e seus respectivos autores presos por até 3 anos, além de obrigados a pagar multa.

(Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marta-suplicy-altera-pl-122-religiosos-desagrada-18714.html )
Veja aqui o relatorio da Senadora: http://legis.senado.gov.br/mate-pdf/89821.pdf



Então....

Agora voce pensa que "tudo certo entao", teremos nossa crença "protegida" e liberdade para expressá-la.

SERÁ????
Preste atenção: "a lei não se aplicará a templos religiosos" " falar dentro de um templo". Entendeu agora?

Eu entendo que isso é praticamente uma pegadinha, tanta questao de dizer que apenas "dentro dos templos" poderemos pregar que Deus que abomina o homossexualismo. Então pra mim, isso significa que será proibido fazer isso fora dele, ou seja, você não pode evangelizar um homossexual ou heterossexual mostrando-lhe a Verdade sobre o esse tipo de comportamento ou falar contra o homossexualismo em nenhum outro lugar e de nenhuma outra forma: internet, radio, televisao!

Ora, a midia é o meio mais rapido que existe para se levar informação. Enquanto a apologia ao homossexualismo se espalhará como fogo em feno, nós teremos apenas alguns cultos dentro do templo, exclusivamente, para levar a Verdade às pessoas!!!


Sei que nos ultimos dias, a perseguição aos cristãos se intensificará, mas não podemos ficar de braços cruzados vendo a perdição tomar conta de nossa sociedade (isso inclui os homossexuais) e daqueles que amamos que ainda não conhecem Cristo e nem sua Verdade que REALMENTE liberta... ainda temos de levar a Palavra de Deus a essas almas perdidas!



OBS: Quero deixar bem claro, que nós cristãos não somos contra o Homossexual, somos contra o Homossexualismo.


Diga NÃO a PL122/2006

Twitter: @ContraPL122

Abaixo-assinado Contra PL122, Para Supremo Tribunal Federal:

EU ASSINEI!!!


Se voce pensa como eu, ASSINE E REPASSE: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9558